Os vasos são uma peça chave para incrementar qualquer decoração.
Eles podem ser utilizados com ou sem flores, apresentando diferentes tamanhos, cores e formas.
São bem-vindos em ambientes internos e externos, podem ser alocados, aparadores, balcões e até mesmo no chão.
Para decorar sua casa com vasos sem cometer erros, basta fazer uma análise rápida do estilo dos ambientes e uni-lo com a sua personalidade, checando o que mais lhe agrada e averiguando todas as possíveis dimensões para um futuro posicionamento.
Executado pela Inside Arquitetura & Design, este hall de entrada surpreende com seus vasos ornamentais
O cantinho de oração elaborado pela Inside Arquitetura & Design conta com vasos em diferentes posições, tamanhos e acabamentos.
Cheio de personalidade, esse apartamento executado pela Inside Arquitetura & Design conta com um vaso de piso para dar um ar mais leve ao espaço de integração entre cozinha e salas.
Outro ponto que deve ser levado em consideração é a preferência por plantas artificiais ou naturais.
As artificiais devem ser escolhidas com cautela, de forma que não apresentem um aspecto muito falso e pesado para o ambiente. Já as plantas naturais exigem todos os seus cuidados diários.
Os vasos podem ser uma decoração temporária em mesas comemorativas, por exemplo, sendo realocados em seguida
Nesta varanda executada pela Inside Arquitetura & Design as tonalidades das plantas são fundamentais para a composição do ambiente e seu clima tropical.
Em alguns casos, vasos grandes participam do layout e auxiliam na demarcação do ambiente com o restante do mobiliário, como é o caso desta varanda elaborada pela Inside Arquitetura & Design.
Matéria: Kelly Mussaqui + Inside Arquitetura & Design
Fotos: Acervo Inside
Comentarios