top of page
  • Foto do escritorInside Arquitetura&Design

PRATELEIRAS NA DECORAÇÃO


 

A decoração de uma casa precisa de aliados para encontrar sua harmonia e deixar o ambiente criativo e com muita personalidade.



Prateleiras são uma alternativa que, além de deixar tudo mais organizado, faz com que o ambiente fique com um visual inspirador.





Fonte: Pinterest



Alguns moveis acabam ocupando muito espaço e principalmente para quem tem crianças em casa, pode dificultar um pouco a locomoção dentro de casa. É por isso que utilizamos as prateleiras para otimizar espaço, já que ambas são fixadas na parede, além de organizar o ambiente, acaba decorando ao mesmo tempo.

Fonte: Pinterest



É possível usar da criatividade e funcionalidade das prateleiras em qualquer parede de casa. Você pode preencher espaços vazios e colocar objetos de decoração do quarto, livros, quadros, e fazer várias outras coisas.

Fonte: Pinterest



Quais os tipos de prateleiras existentes para a venda?

No mercado é possível encontrar kits prontos de prateleiras para vender, algumas já vem com os suportes embutidos e outras o suporte vem separado.

Fonte: Pinterest



Para a instalação dos modelos tradicionais, é necessário buchas e parafusos. Sempre adequados à fixação de acordo com o material que é feito a estrutura.

Existem também, as prateleiras de espessura bem finas, essas costumam ser mais baratas. Em outros modelos, também pode inserir iluminação embutidas ou nas bordas, utilizado a fita de led.


Os materiais mais comuns para uma prateleira, são: madeira, metal e vidro.

Fonte: Pinterest


Autor: Inside Arquitetura & Design + Milena Gonzalez – Blog da Lopes

Agende um horário com a gente!

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page