top of page
  • Foto do escritorInside Arquitetura&Design

INSPIRAÇÕES PARA A DECORAÇÃO DE NATAL

Atualizado: 20 de out. de 2020


 

Chegamos naquela época do ano em que a cidade se ilumina e a decoração fica encantadora: a época do Natal. E por que não se inspirar em decorações originais para a sua casa?



Separamos algumas valiosas dicas para enfeitar o seu fim de ano.

Na hora de pensar na decoração, os detalhes podem fazer toda a diferença. Flores, plantas secas, objetos de decorações e almofadas com temas natalinos dão um charme na composição dos ambientes.

Fonte: Pinterest


Qualquer espaço pode ser decorado, até mesmo a escada da casa, com decorações em folhagens e colas de natal no corrimão e velas distribuídas nos degraus.

E por que não mudar um pouco da mesmice dos tons de vermelho e dourado e trazer uma decoração mais escandinava, com cores mais claras, sem exagero?

Fonte: Pinterest




Como na ideia de luminárias em formato de estrela em diferentes tamanhos, que molduram a cena e trazem o clima rústico à mesa.

Fonte: Pinterest




Na hora de montar a mesa da ceia, o uso de galhos e flores sempre caem muito bem. Mas para um ar mais tropical, as frutas coloridas dessa época no Brasil podem servir como decoração no caminho de mesa também.

Fonte: Pinterest



E não poderíamos deixar de falar da estrela dessa época, a árvore de Natal.

​Podemos mudar um pouco a decoração comum de bolas de plástico e laços de fita por opções diferentes e artesanais, como estrelas de crochê e bolas em feltro desenhadas!

Fonte: Pinterest


Gostou das dicas? Fique pode dentro de todas as novidades no nosso blog.

Matéria: Marina Martins

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page